VIOLÊNCIA
Publicada em 19/04/24 às 10:00h - 15 visualizações
Dupla assalta pacientes de clínica escola em Fortaleza
Funcionários e pacientes que aguardavam atendimento foram assaltados. Ninguém foi preso até agora.

G1CE

 (Foto: Reprodução)
Dois assaltantes roubaram pacientes e funcionários de uma clínica escola na manhã desta quinta-feira (18) no bairro Cocó, em Fortaleza. Após o assalto, os criminosos fugiram em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido.

O estabelecimento assaltado, localizado na avenida Padre Antônio Tomás, é uma clínica de uma universidade privada. O local oferece atendimento médico e odontológico gratuito à população, como consultas médicas, atendimentos psicológicos e nutricionais.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos entraram, anunciaram o assalto e levaram os pertences de quem estava na clínica. Segundo testemunhas, os dois teriam apenas aqueles que estavam na área da recepção, sem adentrar nos consultórios.

"A Unichristus lamenta o ocorrido hoje (18) em sua Clínica Escola, espaço que presta atendimento gratuito em saúde à população. A ação foi rápida e não teve feridos. A instituição recebeu imediata assistência das autoridades para elucidar a situação e fornecer informações que contribuam para a identificação dos envolvidos. A instituição segue mantendo todos os cuidados com os pacientes e a comunidade acadêmica", afirmou a universidade em nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados