VIOLÊNCIA
Publicada em 23/02/24 às 10:40h - 22 visualizações
IDOSO DE 67 ANOS É RENDIDO E LESIONADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

CAMOCIM POLICIA 24H

 (Foto: Reprodução)
Durante a tarde de ontem, quinta-feira 21, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na localidade de Tamboril de Baixo, zona rural de Camocim.

No local, os Pms foram informados que a vítima José Agostinho Rocha, 67 anos, já havia sido socorrido por populares até o hospital HDMA. 

Segundo as informações, a vítima teria sido agredida por indivíduos os quais ele não conhece. Os Pms realizaram diligências em toda a área, porém nada foi encontrado. No hospital foram constatadas apenas escoriações no braço, rosto e costela. 


Para os policiais, a vítima relatou que estava indo para uma outra localidade em sua  bicicleta, quando dois indivíduos pararam ele de costas e começaram a bater no mesmo com socos e pauladas. O Sr. José achava que se tratava de um assalto e inocentemente ofereceu a bicicleta e o relógio, mas os indivíduos não quiseram. Após agredirem a vítima, a dupla fugiu do local.  Segundo o homem, ele não conseguiu ver o rosto e nem as vestes dos que estavam o agredindo, haja vista ter ficado de costas a todo momento. 

Mesmo sem maiores detalhes o policiamento realizou diligências por toda a localidade, no entanto não lograram êxito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados