Região
Publicada em 11/10/22 às 09:01h - 72 visualizações
Alunos retornam às aulas em escola onde estudante morreu com tiro de colega que usou arma de CAC

G1CE

 (Foto: G1CE)
Na quarta-feira (5), um aluno que alegou que sofria bulliyng disparou tiros contra três colegas de sala. Um foi baleado na cabeça e morreu. Outros dois receberam alta.

Alunos da escola estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, retornaram às aulas nesta terça-feira (11), uma semana após o tiroteio que deixou três alunos baleados em uma sala de aula da unidade.

Segundo a Secretaria da Segurança, um estudante teve acesso a uma arma com registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e disparou contra os colegas. Em depoimento a policiais, o estudante que fez os disparos disse que sofria bullying.

Na entrada da escola, os estudantes foram recebidos com abraços de professores e coordenadores. Todos vestiam branco, e a escola recebeu decorações na cor branca, em um pedido de paz.

A quadra esportiva da escola foi preparada para receber um ato ecumênico para homenagear o estudante Julio Cesar de Souza Alves, de 15 anos, morto no tiroteio.

Outros dois estudantes baleados sofreram ferimentos leves e já deixaram o hospital. A polícia investiga como o estudante teve acesso à arma de um homem que tinha o registro de CAC.

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lamentou o ocorrido e informou a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6, responsável pela região, adotou imediatamente as providências necessárias para socorro das vítimas e acionamento do trabalho policial.

via:g1ce



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados