Região
Publicada em 11/03/22 às 09:36h - 91 visualizações
Homem é preso com 65 kg de drogas escondidos em imóvel em construção no Ceará
Ele foi abordado por policiais quando saía da residência em Juazeiro do Norte onde armazenava 53 tabletes de maconha e cocaína, além de embalagens, balanças de precisão e uma faca.

G1 CE

 (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de guardar 65 quilogramas de maconha e cocaína em uma casa em construção situada na localidade de Sítio Gaviãozinho, zona rural de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Segundo a Polícia Civil, após receber informações de que uma casa estaria sendo usada para depósito de produtos ilícitos, os agentes foram ao endereço e encontraram um homem de 46 anos que saía do imóvel.

Os policiais entraram na residência e encontraram, além da droga armazenada em 53 tabletes, uma faca, balanças de precisão, celulares e embalagens.

Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações acerca do caso continuam, a fim de identificar outros envolvidos na ação criminosa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


88 99319-4053

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2023 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados