Política
Publicada em 11/10/22 às 09:10h - 69 visualizações
Cid Gomes entra na campanha de Lula no Ceará

Gcmais

 (Foto: gcmais)
O pedetista se reuniu com deputados pedetistas eleitos para alinhar trabalho nos próximos dias

O Senador Federal Cid Gomes (PDT) entrou na campanha de Lula no segundo turno das eleições no Ceará. O pedetista se reuniu com deputados pedetistas eleitos para alinhar o trabalho nos próximos dias de corrida eleitoral da candidatura do petista.

Cid ainda participou de evento, nesta segunda-feira (10), ao lado do Senador eleito Camilo Santana (PT) e do também eleito Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT).

“Não sossegarei enquanto não tiver cada um dos filiados do PDT engajados nessa luta no segundo turno. Conte comigo para contar no que for necessário”, declarou o pedetista.No PDT, a possibilidade de Ciro Gomes participar da campanha petista é dada como “impossível” ou “altamente improvável”. O pedetista terminou o primeiro turno com apenas 3% dos votos válidos, em seu pior desempenho nas quatro vezes que tentou chegar ao Planalto.

Além do seu partido, sua família deve estar no palanque de Lula. Cid rompeu com Ciro durante o processo de sucessão no Ceará, quando defendeu a candidatura da governadora Isolda Cela. Ciro ficou com o ex-prefeito Roberto Cláudio.Diante do impasse, o PT local decidiu lançar uma candidatura própria e acabou vencendo em primeiro turno, na esteira da popularidade do ex-governador Camilo Santana, que foi eleito para o Senado por ampla margem.

Cid Gomes acusa política de acesso às armas do Governo Bolsonaro por tragédia em Sobral

O Senador Federal Cid Gomes (PDT), postou em sua rede social, nesta quarta-feira (05), que a culpa da tragédia que aconteceu em uma escola pública de Sobral, onde três adolescentes foram baleados por um outro estudante, é da política de acesso às armas do Governo Bolsonaro. Na publicação, o político ainda se solidarizou  com as vítimas e seus familiares

“A tragédia em Sobral, em que um jovem invadiu sua escola e atirou em três colegas, é fruto dessa insana política de acesso às armas do Governo Bolsonaro. Minha solidariedade às vítimas e suas famílias. Registre-se a rápida ação das autoridades policiais e educacionais”, escreveu.

via:gcmais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados