Política
Publicada em 20/12/23 às 10:49h - 23 visualizações
Em reunião, Lula convoca presença de todos os ministros em ato que lembrará 8/1 em Brasília
Presidente confirmou a presença dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara, Arthur Lira , e do Supremo, Luís Roberto Barroso

CNN BRASIL

 (Foto: Reprodução)
O presidente Lula afirmou em reunião ministerial neste sábado (20) que irá convocar um ato para 8 de janeiro de 2024, em Brasília. O petista pediu que os ministros Estado compareçam ao evento.

“Ninguém está pedindo para vocês não viajarem. Mas eu quero a presença de todos os ministros. Depois vocês podem voltar a descansar”, disse.

Segundo o presidente, o ato vai relembrar a “tentativa de golpe” de 8 de janeiro de 2023 — quando foram invadidas as sedes dos três Poderes. Lula confirmou a presença dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Supremo, Luís Roberto Barroso.

Ainda de acordo com o presidente, o ministro da Justiça, Flávio Dino, ficará no cargo até esta data. Depois, se prepara para assumir cadeira no Supremo.

Lula se dirigiu a Dino durante a reunião e pediu para que, em sua atuação na Corte, não prevaleça a “visão ideológica”.

“Segundo a extrema-direita, é o primeiro comunista a assumir a Suprema Corte. Espero que seja um comunista do bem, que tenha amor e carinho, mas que acima de tudo seja justo, porque ali não pode prevalecer a visão ideológica”, disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados