Policiais
Publicada em 14/09/23 às 09:07h - 45 visualizações
Educador físico é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em academia no Ceará
Suspeito era estagiário do estabelecimento. Polícia mantém investigação do caso.

G1CE

 (Foto: reprodução)
Um educador físico foi preso, nesta terça-feira (12) suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos em uma academia de musculação na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O suspeito era estagiário do estabelecimento.

As investigações iniciaram em agosto, quando a mãe da adolescente procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral para denunciar o caso. A mulher relatou aos policiais que a filha mudou o comportamento e comunicou aos familiares que havia sofrido um abuso nas dependências da academia que frequentava.

Com base nas apurações, a delegacia especializada representou pela prisão preventiva do educador físico e um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações e orienta que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência e comunicar os fatos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados