Policiais
Publicada em 13/09/23 às 09:14h - 48 visualizações
Funcionário de escola é preso suspeito de assalto que levou R$ 100 mil da diretora, em Fortaleza

g1ce

 (Foto: g1ce)
O crime foi filmado e as imagens mostram a diretora sendo rendida no chão pelo criminoso. O dinheiro seria para pagar os salários dos funcionários da escola.

O funcionário de uma escola e outras três pessoas foram presos nesta terça-feira (12) suspeitos de envolvimento em um assalto à diretora de um colégio de Fortaleza. O crime foi filmado por uma testemunha (veja no vídeo acima) e é possível ver o assaltante levando uma bolsa com dinheiro, que continha cerca de R$ 100 mil.

O assalto aconteceu no último dia 6, no Bairro Tancredo Neves. Foram presos três homens e uma mulher com uma quantidade em dinheiro em espécie. Eles foram levados ao 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários.

No vídeo feito pela testemunha, a diretora aparece deitada no chão, rendida, enquanto o assaltante armado pega a bolsa no carro dela.

O vídeo mostra ainda o homem indo em direção a uma motocicleta com a arma e o dinheiro na mão. O g1 pediu mais informações a respeito das prisões à Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e aguarda resposta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados