Policiais
Publicada em 12/09/23 às 09:29h - 51 visualizações
Homem invade condomínio e furta bicicleta avaliada em R$3.500,00 em Sobral

sobral online

 (Foto: sobral online)
Um homem invadiu um condomínio e furtou uma bicicleta avaliada em R$ 3.500,00 mil na Rua Afonso Magalhães, no Bairro Pedrinhas, em Sobral. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (9) e foi flagrado pors câmera de segurança do imóvel.

As imagens mostram o momento que o suspeito abre o portão eletrônico, entra no estacionamento e pega a bicicleta de um dos moradores do local. Em seguida sai do condomínio com a bicicleta e foge.

Segundo o dono da bicicleta ao Portal @sobralonline e que terá a identidade preservada, quando o dia amanheceu, vizinhos informaram que a bicicleta não estava na garagem. Ao olhar as imagens da câmera viu o momento do crime.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, mas até a manhã desta segunda-feira (11) não conseguiu recuperar o objeto.

Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado pela delegacia municipal e as imagens estão sendo usadas para tentar localizar o suspeito.

“A PC-CE reforça que, em casos do tipo, informações sobre o número de série da bicicleta, que pode ser encontrado próximo ao pedal, na parte traseira ou nota fiscal do veículo, além da marca e modelo, auxiliam na investigação”, disse a polícia em nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados