Policiais
Publicada em 12/09/23 às 09:25h - 60 visualizações
CAMOCIM-CE: PM\'S DO RAIO PRENDEM MULHER PORTANDO DROGAS NO BAIRRO DA PRAIA

cp24h

 (Foto: cp24h)
Uma jovem de 20 anos foi presa por pm’s do Raio de Camocim ao ser flagrada com maconha, crack e dinheiro no bairro da Praia.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que os pm’s receberam uma denúncia anônima dando conta que uma jovem conhecida como Valesca Costa Alves de Sá, 20 anos, estaria vendendo drogas nas proximidades do Terra e Mar, no bairro da Praia.


Sem perda de tempo os policiais foram até o local, onde a jovem ao avistar os pm’s teria tirado algo do bolso e escondido em suas vestes íntimas. Uma policial feminina fez a revista na suspeita e foram encontradas drogas já embaladas (maconha e crack). Foi dada voz de prisão a ela e conduzida a DRPC de Granja o delegado plantonista entendeu que não se tratava de tráfico e mandou lavrar TCO com base no artigo 28 Da lei dos entorpecentes, ou seja, consumo de drogas. Vale ressaltar que a suspeita já havia sido apreendida quando menor sob acusação de tráfico.

via;Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados