Policiais
Publicada em 12/09/23 às 09:12h - 53 visualizações
Homem dá socos, chutes e pisoteia companheira em conjunto habitacional no Ceará

g1ce

 (Foto: g1ce)
Homem de 22 anos foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica, ameaça e injúria

Um homem deu socos, chutes e pisoteou a própria companheira em um conjunto habitacional no Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (10).

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o homem derrubando uma mulher e dando socos nela. Com a vítima ainda caída, o suspeito pisoteou várias vezes a mulher, que tentou se proteger.

Conforme testemunhas, antes das agressões, o homem quebrou a vidraça da janela do apartamento da vítima com um murro, o que cortou a mão dele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada para a ocorrência, realizou buscas na região e conseguiu capturar o suspeito, de 22 anos, que foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica, ameaça e injúria. A delegacia especializada seguirá com as investigações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados