Policiais
Publicada em 11/09/23 às 09:29h - 55 visualizações
BARROQUINHA;TENTATIVA DE HOMICIDIO NO FIM DE SEMANA

camocim policia 24h

 (Foto: cp24h)
A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala durante a noite de sábado, 09, na localidade de Pereiros, zona rural de Barroquinha.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 20h40 a PM recebeu uma ligação informando que populares teriam escutados disparos de armas de fogo na localidade citada.


Para o local foi enviado o policiamento de Barroquinha e chegando constataram a veracidade da denúncia. O comerciante Claudivan, 58 anos, teria informado que estava em seu comércio quando um homem não identificado chegou em uma moto preta, parou de frente e sem descer da moto efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Por sorte nenhum dos tiros alvejou o comerciante, no entanto, um tiro acertou e matou um bode que estava ali perto. Em seguida o indivíduo fugiu pegando a estrada que dar acesso ao distrito de Bitupitá.

Todo o policiamento realizou buscas pela área, mas não conseguiram localizar o indivíduo. O comerciante não sabe o que teria motivado o atentado. Ele foi orientado a prestar um BO sobre o caso na DPC de Chaval.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados