Policiais
Publicada em 08/09/23 às 10:13h - 48 visualizações
Indivíduos apontados como chefes de grupo criminoso atuante em Jijoca, Cruz e Camocim, são presos pela PC-CE

sobral online

 (Foto: sobral online)
Dois homens apontados como chefes de um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas e em homicídios, foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta quarta-feira (06), eles estavam escondidos em um imóvel na localidade de Atins, em Barreirinhas-MA.

Além da prisão, decorrente de mandado de prisão, uma terceira pessoa que estava com a dupla no momento da abordagem, tambem foi autuada em flagrante.

A ação se deu por meio do Departamento de Polícia Judiciária do DPI Norte, com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional ( Copol ), da Policia Civil do Ceará (PC-CE), e apoio da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

A dupla foi identificada como sendo Alex Gomes da Costa (34), vulgo “Alex Pezão, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e desacato, e Daniel Brambatti Maia (29), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio

Eles são suspeitos de comandar o tráfico na Vila de Jericoacoara, em Jijoca, no distrito do Preá, em Cruz, e no distrito do Guriu, em Camocim.

Na ação, foram apreendidas armas de fogo, celulares, drogas, celulares e munições, ainda segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú.

Em seguida, eles foram conduzidos à unidade policial. Lá, além do cumprimento dos mandados de prisão, o trio foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam a fim de identificar a participação deles em outros crimes, bem como localizar e prender outros membros do grupo criminoso.

Fonte: Portal Vale do Acaraú



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados