Policiais
Publicada em 08/09/23 às 10:04h - 45 visualizações
Corpo de menino de 9 anos que desapareceu em universidade foi encontrado em área de difícil acesso

g1ce

 (Foto: g1ce)
 morte foi confirmada pela instituição onde a mãe de Heitor estuda. O corpo foi encontrado sem marcas de violência

O corpo de Heitor Viana Koabayashi Silva, criança de 9 anos que desapareceu dentro da Universidade Estadual do Ceará (Uece), foi encontrado em uma área de difícil acesso nesta quarta-feira (6). A morte foi confirmada pela Uece, onde a mãe de Heitor estuda. A universidade obteve a informação com a família da criança

Vicente Mota de Paula Neto, bombeiro civil que ajudou nas buscas, foi quem avistou o corpo da criança e acionou o Corpo de Bombeiros. Os mergulhadores da corporação retiraram o corpo da criança de dentro de uma lagoa no Bairro Itaperi, onde fica localizado o campus.

"É uma área muita extensa; mata muito grande. Era de difícil acesso porque tinha lama, espinho, várias coisas para atrapalhar a chegada, mas o local onde ele estava era raso, já na margem do rio", explicou o bombeiro civil

A Reitoria da instituição declarou luto oficial de três dias e disse que está prestando todo o apoio necessário à família, com a qual se solidariza.

A criança, encontrada na manhã desta quinta-feira (7), estava sem marcas de violência, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Heitor é autista não verbal e veio da escola com a mãe para a Uece. O menino desapareceu por volta das 16 horas e estava com a farda do colégio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados