Policiais
Publicada em 07/07/23 às 12:21h - 46 visualizações
Foragido do estado de SP por estupro de vulnerável é preso pela PC-CE em Groaíras

sobral online

 (Foto: sobral online)
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, decorrente de decisão condenatória, em desfavor de um homem condenado na Justiça paulista pelo crime de estupro de vulnerável. A captura do suspeito aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (6), no município de Groaíras, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Sobral tomaram conhecimento da localização do homem após denúncias anônimas. Com o levantamento das informações, uma equipe realizou diligências pelo município de Groaíras e capturou o alvo do mandado em uma residência. O homem, de 45 anos, que é natural da Bahia, estava com um mandado de prisão preventiva, decorrente de decisão condenatória, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Após a captura, o homem, que não terá a identidade revelada para preservar a vítima, foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde o mandado foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


JORNAL TV CAMOCIM
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados