Policiais
Publicada em 06/07/23 às 08:59h - 52 visualizações
BARROQUINHA-CE: APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, PM\'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO ROUBADA

cp24h

 (Foto: cp24h)
Durante uma intensa perseguição policial ocorrida na segunda-feira, 03, pm’s do P.O.G. de Barroquinha conseguiram recuperar uma moto Honda Bros NXR 125, preta, ano 2012 / 13, placa PMU 9344, que estava com queixa de roubo.

Segundo as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 22h20, os pm’s patrulhavam pela avenida principal da cidade de Barroquinha, nas proximidades da Igreja Matriz, quando viram uma motocicleta com dois indivíduos bem-vestidos, (calca jeans e jaqueta manga longa), utilizando capacetes e trafegando pela cidade.


Ao visualizarem a viatura, a dupla fez uma manobra rápida, fazendo um retorno repentino. Diante da suspeita os pm’s iniciaram uma perseguição pelas ruas próximas ao mercado público da cidade e na avenida principal sentido a cidade de Camocim, momento em que os indivíduos entraram em uma via vicinal, de areia, que dá acesso à ilha do Xavier. Em certo momento, o condutor da moto perdeu o controle, ocasionado a queda dos dois, todavia conseguiram se levantar rapidamente, pulando uma cerca de arame farpado e prosseguindo a fuga a pé dentro do matagal.

Foi checada a situação da moto abandonada pelos suspeitos e verificou-se que havia uma queixa de roubo. Foi Pedido o apoio dos policiais do P.O.G. de Chaval, onde foram feitas buscas na região, porém sem êxito na captura.

A motocicleta foi levada para a Delegacia Polícia Civil de Chaval para que fossem tomadas as providências cabíveis e devolvida ao legítimo dono.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados