Policiais
Publicada em 04/07/23 às 09:15h - 54 visualizações
Homem é preso por matar colega, após a vítima se negar a pagar uma bebida alcoólica em Sobral

sobral online

 (Foto: sobral online)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, por força de cumprimento de um mandado de prisão definitiva, um homem condenado na Justiça pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. A captura do homem aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Sobral.

O trabalho policial foi realizado por uma equipe do Núcleo de Investigação Generalista (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, que identificou a localização do alvo do mandado e deu início às diligências para capturá-lo. Francisco de Assis Nascimento Dias, de 41 anos, que já possui antecedentes criminais por furto e porte ilegal de arma de fogo, estava com um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.

Com a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para efetivar o cumprimento da ordem judicial. Após os procedimentos na delegacia, Francisco de Assis foi encaminhado para uma unidade prisional e colocado à disposição do Poder Judiciário

O crime
Francisco de Assis foi condenado na Justiça por matar um homem com golpes de faca, próximo aos familiares da vítima, no bairro Dom José, em Sobral. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime, que aconteceu em janeiro de 2010, foi motivado por uma desavença entre os dois homens, após a vítima se negar a pagar uma bebida alcoólica à Francisco de Assis



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


JORNAL TV CAMOCIM
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados