Policiais
Publicada em 03/07/23 às 09:30h - 55 visualizações
Viatura da Polícia Militar é atingida por disparos de arma de fogo em Fortaleza

gcmais

 (Foto: gcmais)
Autoridades continuam em diligência para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos no incidente


A madrugada deste domingo (2) foi marcada por um incidente envolvendo a Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Segundo informações divulgadas pela PMCE, uma viatura policial foi atingida por disparos de arma de fogo durante o patrulhamento na região.

Após o ataque, os policiais militares reagiram prontamente, conseguindo identificar, prender e conduzir um dos suspeitos para o 2° Distrito Policial. Durante a abordagem, foram apreendidos uma pistola e 12 munições. O indivíduo detido foi autuado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Felizmente, nenhum dos policiais militares foi atingido pelos disparos

As autoridades continuam em diligência para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos no incidente. A PMCE ressalta a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação relevante seja repassada através do telefone 190, garantindo o sigilo dos informantes.A segurança nas áreas de patrulhamento da Polícia Militar do Ceará segue sendo intensificada, visando garantir a tranquilidade e a ordem pública na região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados