Policiais
Publicada em 16/06/23 às 09:30h - 44 visualizações
Mulher que morreu atropelada após discussão de trânsito, trabalhava na Pinacoteca do Ceará

gcmais

 (Foto: gcmais)
Hanna Moreira dos Reis, era bombeira civil e atuava como brigadista no Complexo Cultural Estação das Artes


A mulher de 24 anos que morreu após discursão de trânsito em Fortaleza, identificada como Hanna Moreira dos Reis, era bombeira civil e atuava como brigadista no Complexo Cultural Estação das Artes e, em especial, na Pinacoteca do Ceará desde a inauguração. O Instituto Mirante, responsável pela gerência dos locais, lamentou o falecimento da brigadista

“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Hanna Moreira dos Reis, brigadista que trabalhava no Complexo Cultural Estação das Artes e, em especial, na Pinacoteca do Ceará desde sua inauguração. Hannah era bombeira civil e tinha 24 anos. Ela foi vítima de violência de trânsito na manhã desta quinta-feira, 15.

Manifestamos nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho, amigas e amigos, todos que conviviam com Hanna. Que as boas memórias possam ser conforto nesse momento de tristeza e dor. O velório ocorrerá em Camocim, cidade natal de sua família. Mais informações em breve nessa postagem”, escreveram.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados