Policiais
Publicada em 14/06/23 às 09:29h - 46 visualizações
\'Cometeu com ela todos os tipos de violências\', diz advogada sobre ex que ateou fogo em mulher que teve 80% do corpo queimado em Fortaleza
Suspeito foi preso em flagrante. A motivação do crime seria o fato que ele não aceitava o fim do relacionamento.

G1CE

 (Foto: reprodução)
A advogada da mulher que teve 80% do corpo queimado pelo ex-namorado disse que o homem possuía um histórico de violência no relacionamento. Mariana Diniz disse que a vítima, Talita Lopes Falcão, 34 anos, se relacionou durante dez anos com o ex, que foi preso pela tentativa de feminicídio.

O ex é um homem de 34 anos, com quem Talita tem uma filha. Ele ateou fogo ao corpo dela na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Polo de Lazer. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12).

"Ele cometeu com ela, eu posso dizer, todos os tipos de violências; patrimonial, psicológica, e agora a mais violenta delas, a mais cruel", disse a advogada Mariana.

Talita trabalhava como supervisora de estoque. Ela está em estado grave de saúde. A advogada disse ainda que a motivação do crime foi o fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12) no Bairro Ellery.

"O estado de saúde dela, infelizmente, é gravíssimo. Ela está entubada no setor vermelho. Ela está fazendo alguns exames para ir para a UTI, mas ela está com ventilação mecânica para respirar. A situação dela é muito crítica", disse a advogada.

"Ele pressionava ela, a casa foi ela quem sustentou por muito tempo, ele afastava ela da família, que também é um ponto de violência psicológica. Ele manipulava ela, usava muito a filha; estava sempre indo buscar a filha na casa dela para ver o que ela estava fazendo. Não era pela filha, era por ela", comentou Mariana.

Segundo investigações, a tentativa de feminicídio ocorreu após discussão entre o casal. O vídeo que mostra a ação foi exibido nas redes sociais e ganhou repercussão nesta terça-feira (13). Nas imagens aparece a jovem no chão e com pessoas a ajudando. Uma das pessoas que ajudam diz que o suspeito jogou gasolina na vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito por tentativa de feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados