Policiais
Publicada em 09/06/23 às 10:20h - 49 visualizações
PC-CE prende mãe e padrasto suspeitos de exploração sexual contra adolescentes

sobral online

 (Foto: sobral online)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de exploração sexual contra duas adolescentes em troca de favorecimento financeiro. As prisões foram realizadas nessa quarta-feira (7) nos municípios de Ocara – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) e Horizonte (AIS 25) do Estado.

O trabalho investigativo foi realizado a partir de informações obtidas pelos policiais civis de que os dois suspeitos, mãe e padrasto das vítimas, exploravam sexualmente duas adolescentes, de 13 e 14 anos. De acordo com as investigações, a mãe utilizava-se de suas filhas para favorecimento financeiro, visando o pagamento de contas e dívidas da família.

A PC-CE obteve ainda informações de outras práticas como importunação sexual praticada pelo padrasto das vítimas, além de abusos psicológicos cometidos pelos dois suspeitos. A partir disso, a Polícia Civil representou pela prisão dos dois, que tiveram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De posse das informações, os policiais civis diligenciaram e cumpriram o mandado de prisão contra a mãe das vítimas, no município de Ocara, nessa quarta-feira. Imediatamente após a prisão da genitora, a equipe se deslocou ao município de Horizonte, onde foi cumprido o mandado em desfavor do padrasto das vítimas. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que tiveram seus celulares apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. Já as adolescentes, foram encaminhadas a um abrigo, onde são acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A Delegacia Municipal de Aracoiaba é a unidade da Polícia Civil que segue à frente das investigações visando identificar se houve participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região.

Fonte: SSPDS/PC-CE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados