Policiais
Publicada em 26/05/23 às 08:40h - 57 visualizações
Homem é suspeito de estuprar estudante com autismo e levá-la para escola após o crime, no Ceará

g1ce

 (Foto: g1ce)
Vídeos mostram que o suspeito levou a adolescente de volta para a escola após o crime. Ela desce da motocicleta aparentando sentir desconforto nas partes íntimas. A menina está internada em Fortaleza e recebe cuidados psicológicos

Um homem é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos com transtorno do espectro autista (TEA) no município de Amontada, microrregião de Itapipoca, no Ceará, no último dia 17.

As câmeras de segurança da escola mostram o momento em que o suspeito leva a adolescente de volta para a escola após o crime. Ela desce da motocicleta aparentando sentir desconforto nas regiões íntimas.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso. O suspeito já foi identificado e as equipes da Delegacia Municipal de Amontada realizam buscas para capturá-lo. Depoimentos também estão sendo coletados. A Polícia explicou que mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais.

A irmã da vítima conversou com o g1 Ceará sobre o caso. De acordo com ela, o suspeito é conhecido da família e teria oferecido doces para atrair a adolescente. “Apesar de ela ter 17 anos, qualquer coisa encanta ela”, disse. A fonte não será identificada por motivos de segurança.


Conforme a irmã, o caso aconteceu quando a vítima esperava o ônibus para voltar para casa. “O ônibus parou em um comércio, o homem colocou ela na moto e saiu com ela. Raptou mesmo”, acrescentou.

O g1 teve acesso a um áudio do dono do estabelecimento onde o suspeito teria comprado os bombons.

via;g1ce



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


JORNAL TV CAMOCIM
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados