Policiais
Publicada em 19/05/23 às 12:39h - 48 visualizações
233 tabletes de maconha são apreendidos em Aracati
A droga e o casal foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas

GC MAIS

 (Foto: Reprodução)
233 tabletes de maconha (147 kg) foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta sexta-feira (19), no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) da cidade de Aracati. No carro, estava um casal que tentou empreender fuga mas foi preso.

Por volta das 4h30, os policiais militares do BPRE deram ordem de parada a um carro Renault Kwid que seguia de Aracati para Fortaleza. O condutor se recusou a parar e foi acompanhado pela equipe policial que realizou a abordagem em seguida. Foi encontrado grande quantidade de maconha no banco e porta-malas do veículo.

O motorista, natural de Pernambuco, já possui antecedentes criminais por receptação, estelionato e contra o estatuto do desarmamento. A passageira é natural de São Paulo. Segundo informações, o motorista receberia três mil reais para transportar a droga da cidade de Jaboatão dos Guararapes até Fortaleza.

Os 233 tabletes de maconha (147 quilos e 580 gramas) e o casal (Gabriel Jorge Mineo da Silva, 26, Alice Silva dos Santos, 19) foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados