Policiais
Publicada em 17/05/23 às 09:58h - 47 visualizações
Polícia Militar captura trio suspeito de furto e recupera veículo em Fortaleza
Conforme a SSPDS, o trio foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, unidade especializada da Polícia Civil do Ceará

GCMAIS

 (Foto: reprodução)
A Polícia Militar do Ceará capturou dois homens e um adolescente suspeitos de participação em uma ocorrência de furto qualificado em Fortaleza. Durante a ação, um veículo foi recuperado. As capturas aconteceram no bairro Barra do Ceará, na capital cearense, e contaram com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição da Polícia Militar recebeu uma denúncia via Ciops sobre um furto ocorrido em um imóvel no bairro Antônio Bezerra. Na ocasião, um carro e um ventilador foram levados pelo trio. Com o registro da denúncia na Ciops, o Nuvid passou a acompanhar o trajeto do veículo. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, o trio abandonou o carro, mas foi rendido.

Os homens foram identificados como: Carlos Tiago Silvestre Freitas (19), com antecedentes por tráfico de drogas, crimes de trânsito, receptação e histórico de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando era adolescente; e Washington de Azevedo Machado (28), com antecedentes por crimes de trânsito. Além da dupla, um adolescente de 16 anos, com atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas, foi capturado.

Conforme a SSPDS, o trio foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, unidade especializada da Polícia Civil do Ceará. Os homens foram autuados por furto qualificado e corrupção de menor. A participação da dupla será investigada pelo 10º Distrito Policial. Já para o adolescente foi registrado um procedimento análogo ao crime de furto qualificado na DCA.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


JORNAL TV CAMOCIM
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados