Policiais
Publicada em 12/05/23 às 12:32h - 52 visualizações
Suspeito de matar idosa em matagal diz que cometeu crime por vingança

gcmais

 (Foto: gcmais)
O crime aconteceu em Juazeiro do Norte e a prisão em Barbalha

Foi preso em Barbalha, o suspeito de matar uma idosa por asfixiada e a pauladas, no dia 22 de abril deste ano. O crime aconteceu em um matagal, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Em depoimento à polícia, ele confirmou que cometeu o crime por vingança. Imagens de câmeras de segurança no entorno do local do crime ajudaram a polícia na identificação do suspeito.

Wellington dos Santos Silva, de 40 anos, foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio triplamente qualificado. No momento da sua prisão, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo as investigações da polícia, a morte da idosa foi motivada por vingança depois da última prisão dele em setembro do ano passado. Na época, ele feriu uma empresária durante assalto a uma loja no centro de Juazeiro do Norte

Wellington, também conhecido como “Cocão”, tem várias passagens na justiça por roubo, furto, tentativa de feminicídio contra um ex-companheira e tentativa de latrocínio. Ele vive em situação de rua e estava com a decisão judicial em aberto por matar, por motivos torpes, a idosa de 62 anos. No dia, com base nas investigações policiais, a vítima foi atraída pelo suspeito para um terreno baldio e foi morta por ele.

Diante de todos os detalhes e com imagens do suspeito que foram captados por câmeras de segurança no local, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, representou por sua prisão. Ontem, com a decisão judicial em mãos, ele foi localizado e preso em Barbalha. De lá, ele foi levado à DDM, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. Cascão, que confessou o crime, teve sua prisão convertida para preventiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados