Policiais
Publicada em 10/05/23 às 12:26h - 43 visualizações
GRANJA-CE: PM\'S DO DESTACAMENTO DE TIMONHA PRENDEM AGRESSOR DE MULHER ARMADO COM ESPINGARDA

camocim policia 24h

 (Foto: cp24h)
Um homem foi preso por pm’s do Destacamento da PM de Timonha, em Granja, sob suspeita de violência e doméstica e familiar contra a mulher e por estar em posse de uma arma de fogo.

Era por volta de 01h da manhã de segunda-feira, 08, quando compareceu ao referido Destacamento Policial a Sra. Vanessa, 31 anos, relatando aos policiais que reside na localidade de Angicos, na zona rural de Granja, e que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro e que queria levar o caso para a Delegacia.

Os policiais foram até a localidade e conseguiram prender o acusado identificado como Manoel Messias Oliveira, 30 anos, que estava com uma espingarda cartucheira e com uma faca. Não houve reação à prisão. Ainda segundo a vítima, durante as agressões ele havia apontado a arma em sua direção ameaçando matá-la.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e junto com a vítima foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito, sendo ele recolhido a uma cadeia.

via;camocim policia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados