Policiais
Publicada em 04/05/23 às 10:54h - 51 visualizações
GRANJA-CE: LADRÕES ARROMBAM ESCOLA DO ESTADO E FURTAM UMA VARIEDADE DE ALIMENTOS

camocim policia 24h

 (Foto: cp24h)
Ladrões entraram na Escola Coronel Luiz Felipe, localizada na Rua Coronel José Elias, Centro, e furtaram uma variedade de produtos alimentícios. O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 07h30 da manhã de ontem, terça-feira, 02, os militares do Pelotão da PM de Granja foram informados sobre a ação criminosa.


De acordo com o informado, indivíduos teriam entrado na escola pelos fundos e em seguida arrombaram o portão da cantina. Do local foram furtados leite em pó, arroz, feijão, óleo e frango congelado, alimentos esses que seriam usados na merenda escolar. Os funcionários não souberam informar a quantidade de alimentos furtados. Ainda de acordo com a polícia, no momento do furto não havia vigia na escola. Também não se sabe quando teria ocorrido o furto, já que desde a noite de sexta-feira, 28, que a escola estava fechada.

via;Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados