Policiais
Publicada em 13/03/23 às 10:19h - 59 visualizações
\'Palhaço\' que estuprou criança em evento no Ceará é preso na Bahia

g1ce

 (Foto: internet)
O homem aproveitou que trabalhava animando festas para se aproximar da vítima, uma criança de 10 anos. Ele também chegou a oferecer um aparelho celular à vítima, segundo a polícia.

Um homem que trabalhava animando eventos como palhaço foi preso nesta quinta-feira (9) na Bahia por um estupro que ele cometeu em Mombaça, no interior do Ceará. O criminoso foi preso em uma ação entra a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Civil do estado da Bahia, onde ele estava residindo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Just Jaeckin Lagos Gomes, 42 anos, foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia, ele usava nome falso para despistar as forças de segurança.

Investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Mombaça apontam que o crime aconteceu em agosto do ano passado. O homem aproveitou que trabalhava animando festas para se aproximar da vítima, uma criança de 10 anos. Ele também chegou a oferecer um aparelho celular à vítima.

Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça baiana. Nos próximos dias, ele será recambiado para o Ceará.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3583.3435, da Delegacia Municipal de Mombaça.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

via:g1ce



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados