Policiais
Publicada em 09/01/23 às 09:18h - 94 visualizações
Deputado eleito André Fernandes convocou pessoas para ato que terminou em terrorismo em Brasília

G1CE

 (Foto: G1CE)
A convocação foi divulgada nas redes sociais de André Fernandes. Postagem foi apagada em seguida.

O deputado federal eleito André Fernandes (PL-CE) convocou, na sexta-feira (6), bolsonaristas para "ato contra o governo Lula" que resultou na invasão da sede dos Três Poderes, em Brasília, no domingo (8). A convocação foi divulgada nas redes sociais.

Neste final de semana acontecerá, na Praça dos Três Poderes, o primeiro ato contra o governo Lula. Estaremos Lá", disse André Fernandes, na sua conta do twitter.
André Fernandes também postou nas redes sociais a imagem da porta do gabinete com o nome do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, com a seguinte legenda: "Quem rir vai preso".

As postagens foram apagadas nos perfis de André Fernandes após a repercussão negativa dos atos golpistas em Brasília. Ele também alterou o link de identificação no Twitter, o que remove o selo de conta verificada da rede social.

O g1 tentou contato com o deputado federal eleito, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. Nas redes sociais, várias pessoas questionaram André Fernandes sobre a mensagem convocando para os atos golpistas em Brasília, mas ele não respondeu a nenhuma delas.

via:g1ce




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados