Policiais
Publicada em 04/01/23 às 08:51h - 72 visualizações
Jovem que desapareceu após ir à casa de ex-namorado é encontrada morta em Novo Oriente, no interior do Ceará
A informação foi confirmada por uma familiar de Daniele. Esta é a segunda mulher que é encontrada morta no Ceará em 24 horas.

G1CE

 (Foto: reprodução)
A jovem Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º) em Novo Oriente, no interior do Ceará, foi encontrada morta nesta terça-feira (3). A informação foi confirmada por uma familiar de Daniele. Esta é a segunda mulher que é encontrada morta no Ceará em 24 horas.

A jovem desapareceu após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Daniele estava na casa da irmã, Raniele Pereira, quando foi ao encontro do homem. Ela não retornou mais.

Mais cedo, a Polícia Civil já havia informado que investigava o desaparecimento de Daniele e que o caso foi registrado na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade policial que realizava buscas.

"Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira, irmã de Daniele.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados