Policiais
Publicada em 28/11/22 às 10:23h - 97 visualizações
Jovem é encontrado enforcado, com os pulsos e tornozelos amarrados em passarela de comunidade em SP
Corpo foi deixado ao lado da Avenida Principal, na Vila Esperança, em Cubatão (SP). A Rodovia dos Imigrantes fica próxima à comunidade.

SOBRAL ONLINE

 (Foto: reprodução)
O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado pendurado na manhã deste domingo (27) em uma passarela de pedestres em Cubatão (SP). A vítima estava com uma corda envolta no pescoço, com sinais de enforcamento, além dos pulsos e tornozelos amarrados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a polícia foi acionada para atender a ocorrência, registrada posteriormente como homicídio, por volta das 4h.

O corpo foi deixado em uma passarela, não finalizada ao lado da Avenida Principal da comunidade Vila Esperança. As motivações do crime ainda são investigadas, bem como a causa da morte, pois, por mais que o jovem estivesse com uma corda envolta no pescoço, não foi confirmado se morreu por enforcamento.

O caso foi conduzido ao DP Sede de Cubatão, que acionou o Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santos para seguir com as investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados