Policiais
Publicada em 28/11/22 às 10:15h - 85 visualizações
Suspeita de matar o próprio pai no Pará é presa em Jijoca de Jericoacoara
Raquel Vieira da Silva, 28, estava trabalhando em um estabelecimento no Centro da cidade, quando foi encontrada pelos agentes de segurança

GCMAIS

 (Foto: reprodução)
Uma mulher foi presa em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, suspeita de matar o próprio pai em Marabá (PA), em 2018. A prisão aconteceu após troca de informações das polícias Civis do Ceará e Pará.

Suspeita de matar o próprio pai

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Raquel Vieira da Silva, 28, estava trabalhando em um estabelecimento no Centro da cidade, quando foi encontrada pelos agentes de segurança. A prisão aconteceu no dia 25 deste mês.

m seguida, a suspeita foi transferida para uma unidade prisional da região e deve aguardar para ser levada ao Pará. A suspeita foi levada para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Em seguida, Raquel foi transferida para uma unidade prisional da região e deve aguardar para ser levada ao Pará.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


Anoitecer com Cristo
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados