Policiais
Publicada em 13/10/22 às 09:00h - 79 visualizações
CHAVAL-CE: HOMEM DE 36 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA E TRANSFERIDO PARA SOBRAL

camocim policia 24h

 (Foto: imagem da internet)
Um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira na zona rural de Chaval. Ele foi identificado como José Neris de Sousa, 36 anos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 14h30 de quarta-feira, 12, quando o policiamento de Chaval foi acionado para uma ocorrência na localidade de Tucuns, em Chaval. Segundo informes, uma pessoa teria sido lesionada a faca no  Bar da Lúcia. 

Sem perda de tempo, os militares foram ao local e localizaram a vítima que sofreu duas perfurações a faca à altura do abdômen, sendo conduzido ao hospital local, de onde após receber atendimento médico foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Ainda de acordo com as informações, figura como acusado um indivíduo conhecido como Anderson, que fugiu do local após o crime. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito.

via:Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados