Policiais
Publicada em 11/10/22 às 12:28h - 74 visualizações
CHAVAL-CE: DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, EXECUTA DESAFETO A BALA E ATIRA NO ROSTO DE SUA COMPANHEIRA

camocim policia 24h

 (Foto: cp 24 horas)
O município de Chaval chegou ao 7º homicídio no ano de 2022 

Infelizmente a onda de violência em Chaval teve mais um capítulo triste ocorrido durante a manhã desta terça-feira, 11, ocasião em um que homem foi executado a bala e sua companheira também foi lesionada a bala. A vítima fatal foi identificada como Francisco Wesley de Carvalho Pinheiro, 22 anos, natural de Fortaleza. Sua companheira foi identificada como Kilvia Leandra Silva Santos, natural de Chaval, também de 22 anos. 

Invasão e execução 

O blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que era por volta das 03h30, quando populares informaram ao policiamento que uma pessoa havia sido baleada na Rua da Caçamba, próximo a quadra de esportes.  

Sem perda de tempo os militares foram ao endereço e chegando se depararam com a mãe de Wesley, a qual teria informado que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta da sua casa e efetuaram vários disparos contra o seu filho que não teve chance de reação e morreu ali mesmo no local. A mulher ainda teria dito que um dos disparos atingiu o rosto da companheira de Wesley (Kilvia), que foi socorrida para o hospital.  

Familiares das vítimas informaram que não conseguiram reconhecer nenhum dos criminosos. Há uma informação que Wesley era usuário de drogas e que já tinha passagens pela polícia.  Ainda há uma informação extraoficial dando conta que no sábado. 09, Wesley teria se envolvido em uma briga com o ex da sua atual companheira. Vale ressaltar que Kilvia foi transferida para a Santa Casa de Sobral, pois a mesma está com um projétil alojado no rosto, ainda assim seu estado é estável. A perícia e o rabecão foram acionados para o local e levou o corpo da vítima fatal ao IML de Sobral. 

Equipes policiais realizam diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. Você pode ajudar a polícia fazendo sua denúncia anônima através do 190 ou do 88 3621 6476. 

via:cp24 horas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados