(Foto: REPRODUÇAO)
Cinco homens suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos e uma mulher baleada em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) nesta segunda-feira (9).
O crime ocorreu na madrugada de 18 de setembro de 2023. Investigações da polícia apontaram que os criminosos invadiram o imóvel, falaram que eram policiais e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas que haviam alugado o imóvel para a comemoração de um aniversário.
Michael da Silva Secundo;
João Victor Garcia Dias;
Paulo Henrique da Silva Rodrigues;
Gabriel da Silva do Nascimento e
Felipe Alencar Simões.
Entre os citados, somente João Victor não está preso. Ele foi detido, mas fugiu e está foragido. Já os outros quatro estão presos em razão de outros processos.
Segundo a denúncia da promotora de Justiça Raquel Barua da Cunha, os cinco são integrantes de facção e cometeram o crime motivados por disputa entre organizações criminosas.
O Ministério Público denunciou os cinco homens por homicídio consumado, homicídio tentado e participação em organização criminosa. Além disso, o órgão pediu a prisão preventiva dos envolvidos.