Policiais
Publicada em 06/09/24 às 09:30h - 13 visualizações
Suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas com rifas ilegais é presa em casa de luxo no Ceará
Captura da suspeita foi resultado da operação \"Falsas Promessas\", que levou a captura de influenciar e rifeiro na Bahia

G1CE

 (Foto: REPRODUÇAO)
Uma mulher suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas com rifas ilegais na internet foi presa em uma casa de luxo na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5).

A captura da suspeita foi resultado da operação "Falsas Promessas", deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, que levou a prisão também o influenciador baiano Ramhon Dias e o rifeiro José Roberto, o Nanam Premiações, na cidade de Salvador.

As investigações da polícia baiana apontaram que um grupo criminoso estaria realizando movimentações financeiras ilícitas e tinham atuações nos estados da Bahia, Goiás, Ceará e Espírito Santo. Os suspeitos teriam movimentado cerca de R$ 500 milhões por meio de rifas ilegais.

Ao todo, foram cumpridos 36 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão nos quatro estados.

Contra a presa no Ceará constava um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Após a captura, ela foi conduzida para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, a investigada está à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados