Policiais
Publicada em 11/06/24 às 10:24h - 10 visualizações
Jovem que saiu de casa para ir a festa é encontrado morto em Fortaleza
As investigações estão sendo realizadas pelo DHPP da Polícia Civil, com informações compartilhadas com o 35º Distrito Policial

GCMAIS

 (Foto: Reproduçao)
Gabriel Martins dos Santos, um jovem de 18 anos de idade, foi encontrado morto em Fortaleza após sair de casa para ir a uma festa. Ele não tinha antecedentes criminais ou passagens pela polícia enquanto adolescente. Amigos e família dizem não saber o que poderia ter motivado a execução.

O rapaz, que mora no bairro Mondubim, ia em direção ao município de Maracanaú, mas não foi mais encontrado pelos colegas. A família noticiou o caso à polícia, que passou a considerá-lo desaparecido. As buscas por Gabriel ocorreram em várias regiões do município de Maracanau, mas ele não foi encontrado. No dia seguinte, nas primeiras horas da manhã, o corpo foi localizado na capital cearense, no bairro Curió.

Quando as forças de segurança localizaram o corpo, acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O corpo foi reconhecido na sede da Pefoce, pela família da vítima.

Jovem é encontrado morto após sair para uma festa

A investigação trabalha com a hipótese de ele ter sido obrigado a entrar em um veículo e levado a Fortaleza, para ser assassinado. Desconfia-se que ele pode ter sido confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos. Também não é descartada a possibilidade de integrantes de uma organização criminosa terem considerado que ele ultrapassou o raio de locomoção permitido pelo grupo.

As investigações estão sendo realizadas pelo DHPP da Polícia Civil, com informações compartilhadas com o 35º Distrito Policial (35º DP), que fica no Curió. A polícia quer identificar as motivações para a morte do jovem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil apura as circunstâncias do homicídio, que ocorreu na madrugada do último domingo (9). A Secretaria informa ainda que, após o cadáver ser encontrado, Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que deverão subsidiar a apuração policial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados