Policiais
Publicada em 27/03/24 às 10:26h - 10 visualizações
Tia-avó e adolescente são capturados por morte de criança encontrada com marcas de violência sexual na Grande Fortaleza
A menina de seis anos desapareceu em Caucaia, mesmo município onde foi localizada. Antes de desaparecer, a criança foi deixada em casa pela mãe.

G1CE

 (Foto: Reproduçao)
Duas pessoas foram capturadas suspeitas de participação no assassinato de uma criança de seis anos, em Caucaia. O corpo da vítima foi encontrado marcas de violência sexual. Uma mulher de 56 anos, que tia-avó da menina, e um adolescente de 14 anos foram capturados nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, a criança foi morta afogada.

A mulher de 56 anos presa é tia da mãe biológica da menina e era responsável por cuidar da criança. No entanto, conforme a investigação, após o assassinato da menina a mulher ajudou o suspeito a ocultar o cadáver. Ela também vai responder por falso testemunho.

De acordo com a Polícia Civil, além das marcas de violência sexual, a criança tinha uma hemorragia no pulmão, o que indica que ela teria sofrido violência física. Em seguida, a vítima foi morta afogada pelo adolescente, que é o suspeito da violência sexual. Foi encontrado sêmen do adolescente no travesseiro e no berço da criança.

O veículo estava estacionado vizinho à casa da família. Proprietário do carro disse que o veículo está com defeito há seis meses, por isso ficava destrancado o tempo inteiro. O corpo da criança foi sepultado na manhã do dia 15 de fevereiro, no Cemitério de Tabuba.

O corpo da criança foi encontrado dentro de um carro por uma mulher que ajudava nas buscas. Ela estava enrolado em um lençol, vestindo apenas uma calcinha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados