Policiais
Publicada em 20/03/24 às 09:52h - 12 visualizações
Polícia prende quarto suspeito de atacar a pedradas ônibus do time do Fortaleza após jogo com Sport

g1ce

 (Foto: g1ce)
Ataque em fevereiro deixou seis jogadores feridos. Homem de 19 anos foi preso na terça-feira (19) pela Operação Hooligans, que busca prender mais três suspeitos, que estão foragidos.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 19 anos suspeito de participar do ataque a pedradas ao ônibus do time do Fortaleza, que deixou seis jogadores feridos após uma partida contra o Sport em fevereiro. Esta foi a quarta prisão feita pela Operação Hooligans, que busca deter mais três suspeitos, que estão foragidos.

A prisão aconteceu na terça-feira (19). De acordo com a polícia, o rapaz foi capturado em um condomínio residencial no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O nome dele não foi divulgado.

Após ser preso, ele foi apresentado à Justiça e levado para uma unidade prisional não informada. Ainda segundo a polícia, o homem também estava foragido por outro mandado de prisão aberto contra ele, pela comarca de Jaboatão dos Guararapes.Os três primeiros suspeitos foram presos na sexta-feira (15), 22 dias depois do ataque. Eles foram levados para o Complexo de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil, localizado no bairro de Ouro Preto, em Olinda.

Os mandados foram cumpridos em três cidades da Região Metropolitana: Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe. Eles foram expedidos pelo Juízo da Segunda Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

As investigações da Operação Hooligans tiveram início em fevereiro de 2024, com o objetivo de identificar e desarticular associações criminosas voltadas à prática de crimes de tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados