Policiais
Publicada em 20/03/24 às 09:46h - 14 visualizações
CAMOCIM-CE: HOMEM VÍTIMA DE ASSALTO A MÃO ARMADA AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA

Camocim policia 24h

 (Foto: reprodução )
Um homem foi vítima de assalto a mão armada durante a noite de terça-feira, 19, aqui em Camocim. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h45, um homem identificado como Francisco Diniz, 32 anos, foi até a Caixa Econômica fazer um depósito em dinheiro, pois trabalha com apostas esportivas. Chegando nas proximidades do banco ele relatou que foi abordado por dois indivíduos que o ameaçaram com uma arma de fogo, tomaram uma quantia de R$ 2.400,00 e um cordão que estava em seu pescoço.

Com violência, a dupla o derrubou e o agrediu com um soco no rosto e em seguida fugiu em uma moto preta m sentido ignorado. 

Ele teria ficado muito nervoso e só ligou pra polícia após chegar em casa e ser acalmado por familiares. Equipes policiais diligenciaram pela cidade, mas infelizmente não conseguiram localizar a dupla criminosa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados