Policiais
Publicada em 18/03/24 às 10:01h - 13 visualizações
PM’S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MAIS DE UM KG DE DROGAS, REVÓLVER, PRENDEM DOIS ADULTOS E APREENDEM UM MENOR

CAMOCIM POLICIA 24H

 (Foto: Reprodução)
Um dos apreendidos foi um menor de 17 anos que há meses atrás foi sequestrado e levado para a zona rural onde seria executado e salvo na última hora pela polícia.

No final da tarde de domingo, 17, pm’s do Raio de Camocim com apoio do P.O.G. prenderam em flagrante um homem, uma mulher e apreenderam um menor com arma de fogo, mais de um quilo de drogas e uma moto furtada.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a ofensiva aconteceu por volta das 17:40 de domingo, 17, quando equipes do Raio receberam a informação sobre uma movimentação estranha em uma casa abandonada na Rua Moisés Cavalcante, bairro Olinda. Na residência denunciada, os pm’s perceberam que o portão estava semiaberto e viram dois indivíduos no interior da casa, onde um deles teria corrido com uma arma na mão para os fundos do imóvel e pulou o muro lateral para as casas do lado.

Foi feito o cerco no quarteirão e durante as buscas na casa denunciada foi localizada uma moto com queixa de furto. Ainda durante a ação, os pm’s teria flagrado uma jovem identificada como Nalanda Rodrigues, 21 anos, arremessando pequenos embrulhos por cima do muro, e ao serem verificados continham drogas e munições de arma de fogo. Em sua residência teria sido encontrada mais drogas, munições e balanças de precisão. Já na casa abandonada que seria utilizada para guardar ilícitos, os pm’s localizaram um revólver calibre 38 e outra quantidade de drogas.

Dando seguimento a ação, foi capturado o primeiro indivíduo que teria empreendido fuga, trata-se de um menor de 17 anos já bastante conhecido da polícia, o mesmo que há meses atrás foi sequestrado e levado para a zona rural onde seria executado, salvo na última hora por uma equipe de pm’s do Raio. Ainda durante a ação foi capturado um homem identificado como Francisco Fábio Gonzaga, 33 anos.

Diante do flagrante, o caso foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante Fábio sob acusação de crime de receptação. A mulher foi autuada sob acusação de tráfico de drogas. Já contra o menor foi feito um BOC por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os dois adultos foram transferidos a uma unidade prisional e o menor para um Centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei.


Material apreendido: uma moto Honda Bros branca, ano 2013 furtada de um policial; um revólver calibre 38; um total de 54 munições de diversos calibres; cerca de 1.256 quilogramas de maconha e cocaína (mais de um quilo), duas balanças de precisão, rádios de comunicação e um aparelho celular.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados