Policiais
Publicada em 13/03/24 às 11:12h - 17 visualizações
Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado no Ceará
Mardonio era professor de matemática e não possuía antecedentes criminais. Ele deixa filho e esposa.

G1CE

 (Foto: reprodução )
Um professor teve a residência invadida e foi assassinado a tiros ao ser confundido por bandidos na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Itatira, 214 km de Fortaleza. Mardonio dos Santos Sousa tinha 28 anos, era professor e deixa a mulher e um filho.

Segundo relatos de familiares, o professor estava em casa com a companheira quando homens armados e encapuzados que se diziam policiais entraram e dispararam vários tiros. Familiares relataram ainda que, após os tiros, os criminosos pediram o documento do docente, eles viram e disseram que tinham matado a pessoa errada.

Os criminosos ainda foram para uma casa vizinha, mas fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Mardonio era professor de matemática e não possuía antecedentes criminais. Ele deixa filho e esposa. O crime é investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

A morte do professor gerou comoção por parte de familiares e amigos da rede municipal de ensino da cidade. Em nota, a prefeitura de Itatira lamentou o falecimento do professor.

"Que sua dedicação e contribuição para a educação do nosso município nunca sejam esquecidas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de luto".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados