Policiais
Publicada em 26/02/24 às 10:24h - 17 visualizações
Tiroteio em casa de shows deixa jovem morto e outras pessoas feridas em Fortaleza
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o caso está sendo investigado. Crime ocorreu neste domingo (25) no Bairro Genibaú, em Fortaleza

G1CE

 (Foto: reprodução )
Um tiroteio em uma casa de show no Bairro Genibaú, em Fortaleza, deixou um jovem de 25 anos morto e outras pessoas feridas neste domingo (25).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o caso está sendo investigado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

"Durante a ocorrência, outras pessoas, ainda não identificadas formalmente, tiveram ferimentos e foram socorridas. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada."

O dono do estabelecimento, identificado como "Ghetto Music", gravou vídeos nas redes sociais tranquilizando o público sobre seu estado de saúde:

"Graças a Deus não aconteceu (nada comigo). Assim que colocar a cabeça no lugar, falo aqui, porque devo satisfação a vocês do ocorrido".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados