Policiais
Publicada em 22/02/24 às 12:32h - 22 visualizações
TRIO BANDIDO PRATICA ROUBOS DE MOTOS EM BARROQUINHA E CHAVAL. POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS, APREENDE REVÓLVER E PRENDE UM DOS ACUSADOS

cp24h

 (Foto: cp24h)
Durante a noite de ontem, quarta-feira 21, a Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo, apreender um revólver e recuperar duas motos tadas de assalto nos municípios de Chaval e Barroquinha.

Chaval

Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h por volta das 19h, um trio bandido trafegando em uma moto Honda Bros abordou algumas pessoas que estavam em uma calçada de uma residência na Rua Mons. José Carneiro. Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando um aparelho celular, uma bolsa, uma carteira porta cédula e uma moto Honda CB 300 preta. Os pms do Destacamento de Chaval foram acionados e rapidamente iniciaram as diligências, sendo que momentos depois se depararam com o trio, que abriu fogo contra o policiamento, fazendo com que os Pms respondessem a altura. Durante a ação o trio bandido abandonou as duas motos e fugiu entrando em um matagal. As motos recuperadas foram a Honda CB 300 e a Honda Bros usada pelos acusados. Os veículos foram apresentados durante a manhã desta quinta-feira, 22, na DPC de Chaval.

Barroquinha

Já por volta das 22h, o mesmo trio que teria conseguido fugir da ação policial em Chaval, abordou uma mulher em Barroquinha e roubou uma Honda Pop preta, uma Honda Biz vermelha, 04 aparelhos celulares, um cordão, uma aliança, dois relógios e 250 reais. 
Os pms do destacamento de Barroquinha iniciaram as diligências e, momentos depois, na CE 085, localidade de Mucambo dos Motas, se deparam com dois dos suspeitos. Em uma rápida abordagem, um dos indivíduos foi preso portando um revólver calibre 38. O outro indivíduo não identificado conseguiu fugir entrando no matagal. Na ação foram recuperados a moto Honda Biz vermelha, um cordão, uma aliança e dois relógios. O acusado foi identificado como Kayo Kylber, de 23 anos, residente em Tianguá. Ele foi conduzido para a DRPC de Granja e autuado em flagrante por crime de assalto a mão armada. A Polícia Militar ainda realiza diligências à procura dos outros dois indivíduos e da moto Honda Pop preta tomada de assalto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados