Policiais
Publicada em 22/02/24 às 09:59h - 20 visualizações
Polícia apreende 100 veículos de luxo de concessionária usada por traficantes para lavar dinheiro

G1CE

 (Foto: Reprodução)
Automóveis foram apreendidos na mesma concessionária onde criminosos levaram 13 carros de luxo em 2023. Mandados foram cumpridos em Fortaleza e Eusébio; e em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

A concessionária de veículo suspeita de ser de usada como lavagem de dinheiro para acobertar o crime de tráfico internacional de droga em Fortaleza teve um total de veículos de luxos apreendidos na quara-feira (21), durante realização de operação da Polícia Civil.

Além dos veículos, a Justiça determinou o bloqueio de diversas contas bancárias com valor total de R$ 10 milhões.

Apreensão foi realizada em Fortaleza e Eusébio, no Ceará; e em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Além disso, em um dos locais investigados, uma pistola com cinco carregadores municiados foram apreendidos pelas equipes. As concessionárias ficam localizadas no bairro Guararapes.

Os veículos foram apreendidos na mesma concessionária onde criminosos levaram 13 carros de luxo em 2023. (Relembre no vídeo abaixo.) Um dos suspeitos de participar do crime é ex-parceiro comercial do dono da concessionária, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados