Policiais
Publicada em 21/02/24 às 09:48h - 24 visualizações
CAMOCIM-CE: INDIVÍDUOS INVADEM RESIDÊNCIA À PROCURA DE DESAFETO E COMO NÃO ENCONTRAM EFETUAM DISPAROS DENTRO DE CASA

cp24h

 (Foto: cp24h)
Noite chuvosa de terça-feira, 20, por volta das 21h30,, a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Ipueiras, bairro Apossados, em Camocim.
Conforme o apurado pelo blog Camocim polícia 24h, quatro indivíduos trafegando em duas motos, todos armados, invadiram a casa de uma senhora no endereço acima citado e perguntaram por seu filho. Como resposta a senhora falou que ele não morava lá e sim em outro residência longe dali. Insatisfeitos com a resposta da mulher, os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo nas paredes de dentro da casa e em seguida fugiram do local.


Rapidamente equipes do POG e do Raio chegaram ao local, fizeram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência e iniciaram as diligências à procura do quarteto bandido. Ainda segundo a polícia, é bem possível que esta ocorrência esteja associada à tentativa de homicídio ocorrido pela manhã desta terça, 20, na Rua Perimetral, bairro Apostados II.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados