Policiais
Publicada em 20/02/24 às 12:45h - 17 visualizações
CHAVAL-CE: PM\'S DO P.O.G RECUPERAM MOTO FURTADA POR TRIO CRIMINOSO NA ZONA RURAL

camocim policia 24h

 (Foto: camocim policia 24h)
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar a moto tomada de assalto
Um jovem de 21 anos foi vítima de assalto a mão armada durante a noite de segunda-feira, 19, no município de Chaval. O crime aconteceu na localidade de Pernambuquinho, zona rural de Chaval.

As informações chegadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 19h o jovem Elvis trafegava em sua moto Honda Bros 150, cor laranja, quando foi surpreendido e abordado por três indivíduos em uma moto Honda Bros 160 preta e que dois deles apontaram arma de fogo em sua direção, mandando deitar no chão.  


Com muito medo, o jovem obedeceu a ordem dos criminosos, os quais levaram sua moto e seu aparelho celular. Uma equipe do P.O.G. de Camocim sob o Comando do Tenente Gomes chegou rapidamente ao local e localizou a moto tomada de assalto que estava abandonada próximo ao local do roubo. A moto foi devolvida a vítima. A polícia nos informou que já tem a identificação de pelo menos um dos acusados, trata-se de um ex-detento de 20 anos já bastante conhecido na região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados