Policiais
Publicada em 20/02/24 às 09:38h - 22 visualizações
Criminosos rendem vigilante e roubam arma no Frotinha de Antônio Bezerra, em Fortaleza
Assaltantes renderam o segurança e roubaram sua arma de fogo, um revólver calibre 38

GCMAIS

 (Foto: Reprodução)
Criminosos renderam um vigilante e roubaram a arma dele na noite desta segunda-feira (19), no horário da troca de plantão, no Hospital Frotinha de Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo informações fornecidas pela equipe de reportagem da TV Cidade, dois indivíduos se aproveitaram da porta aberta na rua Dr. João Guilherme para adentrar às instalações do hospital.

O momento coincidiu com a entrada de funcionários e acompanhantes de pacientes que estavam internados, facilitando o acesso dos criminosos. O alvo da ação foi o vigilante de plantão na guarita. Os assaltantes renderam o segurança e roubaram sua arma de fogo, um revólver calibre 38. Após o crime, eles deixaram rapidamente a unidade hospitalar, sem serem identificados.

Equipes da polícia militar foram acionadas para realizar buscas na região, enquanto os profissionais de segurança do hospital foram entrevistados para auxiliar nas investigações. Imagens de câmeras de segurança no entorno do local podem fornecer pistas cruciais para a identificação dos criminosos.

Profissionais da segurança, frequentemente, são alvos de assaltos em locais como estações ferroviárias, escolas e, desta vez, em uma unidade de saúde vital como o Frotinha de Antônio Bezerra. Os bandidos permanecem foragidos.

Na manhã da última quinta-feira (15), um vigilante de uma escola em tempo integral de Fortaleza, foi encontrado morto, no bairro São João do Tauape. O cenário levantou a hipótese de a morte ter sido causada por suicídio, mas o fato de que foram feitos vários disparos fortalece a suspeita de homicídio, com os criminosos tendo montado a cena de modo a fazer parecer com que o homem tenha tirado a própria vida.

Isso porque a arma não foi levada, sendo encontrada ainda no local, em posição que pode dar a aparência de que o próprio homem cometeu a ação. Por outro lado, detalhes do caso indicam causas violentas, já que foram encontrados vários disparos. A suspeição é de que os criminosos responsáveis tenham tentado propositalmente confundir a investigação. A ocorrência é analisada pelos profissionais da perícia.

O expediente escolar contou com reforço na segurança um dia depois de um vigilante da unidade de ensino ter sido encontrado morto no local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados