Policiais
Publicada em 06/02/24 às 10:09h - 24 visualizações
GRANJA: HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR COMPANHEIRA NO PESCOÇO E EM SEGUIDA SE AUTO LESIONAR

camocim policia 24h

 (Foto: camocim policia 24h)
Durante a manhã de sexta-feira, 02, a polícia registrou uma ocorrência na localidade de Córrego do Lino, zona rural de Grana, em que um homem teria lesionado sua companheira a faca e depois teria se auto lesionado.

De acordo com a polícia, por volta das 10h20, os pm’s do Pelotão da PM de Granja receberam uma denúncia de violência doméstica na Localidade de Córrego do Lino, zona rural Granja.


Rapidamente o policiamento do P.O.G. e do Raio foi ao local onde populares teriam informado que o suspeito identificado como Francisco Gomes, 46 anos, estava visivelmente embriagado e que teria lesionado sua companheira Marilene a golpe de faca na altura do pescoço. Após o crime, o homem também teria lesionado seu próprio pescoço, e em seguida fugiu entrando em um matagal.


As equipes policiais realizaram buscas pelo local, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima foi atendida na UPA, ficou em observação e liberada momentos depois. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados