Policiais
Publicada em 31/01/24 às 10:41h - 25 visualizações
Advogada é assassinada junto com cliente ao deixar delegacia no RN
Homem era suspeito de ter matado um vaqueiro, mas foi liberado por falta de probas

CNN BRASIL

 (Foto: reprodução )
Uma advogada e o cliente dela, suspeito de assassinar um jovem, foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (30) após saírem da delegacia onde o caso tinha sido registrado, na cidade de Santo Antônio (RN), a 70 quilômetros de Natal.


O homem era suspeito de assassinar um vaqueiro e foi detido pela Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, onde foi liberado após constatarem que não havia elementos suficientes para comprovar a autoria dele no crime. O suspeito estava acompanhado da advogada.

Ao sair da delegacia, os dois entraram em um carro. Em seguida, foram atingidos por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar uma investigação sobre o caso.

A pasta afirmou que o secretário recebeu a informação da ocorrência no momento em que estava reunido com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-RN (Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte), o advogado Paulo Pinheiro. Ambos fizeram contato com o presidente da OAB, Aldo Medeiros, que solicitou uma apuração efetiva do crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados